domingo, 9 de junho de 2013

ÉpráPoncha

Ontem e depois de um interregno de alguns meses, voltei a sair à noite!
Depois de um bom jantar no meu amigo Zé, decidi rumar á baixa do Porto para beber um copo. A baixa tem estado muito animada e nem mesmo a chuva que ontem caía não "escorraçou" nenhum dos habituais clientes das Galerias de Paris.

O bar escolhido foi um tal de "é pra poncha", um bar especializado como o próprio nome indica em bebidas típicas madeirenses, embora no cardápio conste uma poncha de whisky que me leva a crer que já será uma invenção do barman residente.


O espaço é bastante agradável, apesar de se poder fumar no interior!
As  bebidas são agradáveis e custam em média 3,5€.
Este espaço só tem um pequeno problema, o DJ de ontem só passava música do tempo dos Filinstones, música totalmente desajustada, em certas alturas da noite pareceu-me estar no meio de uma festa da radio nostalgia ou da memória fm.
A faixa etária dos clientes pode estar acima dos 30 anos, mas os trintões também gostam de ouvir novidades musicais...Desisti de lá estar quando o Dj começou a passar a banda sonora do dirty dancing...vim embora, afinal não tinha cometido nenhum crime, só queria mesmo beber um copo e passar um bom bocado com os amigos.



Sem comentários: